17.4.16

Sobre o "Ao Pé da Letra"


Oi, gente.

Então, já faz um tempinho que vinha querendo fazer esse blog (há uns prováveis três anos). Mas são muitos os receios. "Tamanha exposição vale a pena? Ou será que estou exagerando?", "E se eu não souber sobre o que escrever?", sem esquecer do clássico "Será que alguém vai ler?".
As perguntas ainda são presentes, mas os receios, nem tanto.

Enfim, o blog está aqui e escrever um texto de "Oi. Tenho um blog!" é realmente difícil.

Pelo menos só se passa por isso uma vez.

Ok.

O blog vai ser um mix. De amores à hobbys que tenho -temos, Paolla e Pietra-. Livros, séries, filmes. Dicas. Dia a dia. Sobre o que vivemos, escolhas que fizemos/fazemos.

Sabe aquela coisa do "escrever o que gostaria de ler"?. É isso.


Espero(amos) uma boa recepção. Acho que vai ser legal.

0 Comments:

Postar um comentário